Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

1ª Conferência Livre de Juventude de Conceição do Coité

Jovens em ação

Dia 21 de novembro de 2009 - Colégio Estadual Olgarina Pinheiro

Tela cheia

Juventude de Conceição do Coité realiza Conferência Municipal neste sábado

17 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 898 vezes

Pela primeira Conceição do Coité terá um debate sobre os problemas e perspectivas da juventude através de uma conferência. Sábado dia 21 será realizada a 1ª Conferência Livre de Juventude do município, no Colégio Olgarina Pinheiro.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos não terá efeito deliberativo, mas pretende elencar prioridades para elaboração de políticas públicas para o setor.

AdeaneA jovem e estudante da UNEB, Adeane Almeida de Matos, integra a Equipe  de Juventude da Prefeitura de Conceição do Coité e é uma das coordenadoras do evento.

Ela disse que este é um momento importante para os jovens do município. Informou que integrantes do Conselho Estadual da Juventude estarão presentes para realizar a palestra de abertura e trazer as experiências como incentivo.

Ouça aqui

Baixe aqui em MP3

Falviano
Flaviano Santiago é um dos principais mobilizadores de jovem da área rural na Região Sisaleira. Ele atua no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Coité e informou que o Coletivo Municipal da Juventude vai mobilizar 35 comunidades para participar da Conferência, neste sábado.

Ouça aqui


Baixe aqui em MP3

Para participar da I Conferência Livre de Juventude de Conceição do Coité as pessoas devem chegar para o credenciamento às 8h da manhã.

No evento está previsto a participação do prefeito Renato Souza e será realizado durante todo o dia no Colégio Olgarina Pinheito. Terá almoço e lanche para os credenciados.

Ouça a reportagem com Paulo Marcos

Baixe aqui em MP3
Baixe aqui em Ogg

Por Paulo Marcos


Fonte: Paulo Marcos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.