Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Governador hacker @TarsoGenro – promoverá #CulturaLivre e #GovernoRS transparente

21 de Dezembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 546 vezes

João Motta, JuliMar, Tulio Zamin, Tarso Genro e Elton Scapini

Por Everton Rodrigues (@GNUeverton)

Nos próximos anos o Rio Grande do Sul passará por profundas transformações a partir da ousadia, coragem e busca da transversalidade na arte de fazer política. A postura e propostas do governador “hacker” Tarso Genro fomentará o desenvolvimento da cultura livre na política que poderá superar os processos fechados e conservadores existentes e que fortalecem a corrupção.

Adequação da estrutura do Estado aos interesses e necessidades da sociedade, firmeza programática e ideológica, transparência, transversalidade, mecanismos de participação popular, integração horizontal, desenvolvimento local, controle social e inclusão digital são questões presentes no vocabulário do governador, que provoca sua equipe de governo a “despir-se de hábitos antigos”.

Para continuar a leitura acesse: http://www.brasilautogestionario.org/2010/12/20/o-governador-hacker-tarsogenro-promovera-culturalivre-e-governors-transparente/


Tags deste artigo: tarso genro tecnologias sociais redes rio grande do sul controle social desenvolvimento local firmeza ideológica inclusão digital integração horizontal mecanismos de participação popular programática transparencia transversalidade

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.