Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil


Cecup – Centro de Educação e Cultura Popular ||| Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescentes - Bahia

Últimas notícias

getaddrinfo: Name or service not known

 Voltar a Blog Gerando...
Tela cheia

PRORROGADA A DATA DE ENTREGA DOS PROJETOS A SEREM FINANCIADOS PELO FECRIANÇA

6 de Agosto de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1008 vezes

Foi publicado no  Diário Oficial do Estado do dia 29 de julho de 2009, quarta-feira,  a Resolução nº 09  prorrogando o edital de convocação para financiamento de projetos pelo Fundo Estadual de Atendimento a Criança e Adolescente - FECRIANÇA  para o dia 12 de agosto de 2009 (quinze dias a partir da data da publicação).

Os projetos aprovados receberão apoio financeiro de até R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), podendo o orçamento apresentado ter valor superior, desde que comprove contrapartida que assegure o valor excedente do projeto.

 

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA DE 29 DE JULHO DE 2009

"Resolução nº09 de 14 de julho de 2009

Dispõe sobre a prorrogação "ad referendum" de prazo para entrega de Projetos para financiamento pelo FECRIANÇA, estabecido na Resolução nº 07 de junho de 2009.

O PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CECA, no uso de suas atribuições legais conferidas no art. 2º, da Lei nº 6.579 de 29 de abril de 1994. RESOLVE:

Art. 1º - Prorrogar por 15 (quinze) dias, a partir da data de publicação desta Resolução, o prazo para entrega de Projetos para financiamento pelo FECRIANÇA, estabelecido na Resolução nº 07 de 19 de julho de 2009.

Art. 2º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Estado.

GABINETE DO SECRETÁRIO, em 16 de julho de 2009. Valmir Assunção - Secretário de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza e Presidente do CECA"


Tags deste artigo: bahia diário decreto fecriança projeto inscrição

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.