Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Social
Tela cheia

Prefeitura de Gavião entregará novo prédio do PETI em Junho

18 de Maio de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 763 vezes

Os novos monitores do programa de Erradicação do Trabalho Infantil e do Projovem também serão divulgados nos próximos dias

Predio_peti

Gavião-BA: A Prefeitura de Gavião concluiu a reforma do prédio do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e entregará à comunidade no início de Junho, quando re-começarão as atividades sócio-educativas do programa.

Desde o início do ano passado que a Secretaria de Assistência Social do município tenta regularizar o funcionamento do programa, que foi encontrado com uma série de irregularidades. Em julho, conseguiu desbloquear os recursos no Ministério do Desenvolvimento Social e somente, este ano, conseguiu a liberação da Seleção Pública de monitores.

O ex-prefeito deixou diversas contas atrasadas e prestações de contas irregulares o que dificultou a gestão dos programas sociais em parceria com o Governo Federal.

O processo seletivo dos monitores foi realizado com êxito no dia 07 de maio de 2010. Dos 82 inscritos para monitor do PETI e 20 para monitor do Projovem Adolescente, apenas 10 candidatos não compareceram no local das provas. O resultado da seleção ainda não foi divulgado.

No novo prédio do PETI estudarão cerca de 450 alunos.

 

Ascom Prefeitura de Gavião


Tags deste artigo: peti projovem bahia educação gavião

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.