Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Blogue Ofici...
Tela cheia

Nota de pesar pelo falecimento da centenária Dazila Rosa de Oliveira

20 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 878 vezes

A prefeitura de Gavião adiou os festejos do aniversário da cidade nesta sexta-feira (19)

Gavião-Ba: Faleceu aos 100 anos de idade Dazila Rosa de Oliveira. A idosa estava muito debilitada nos últimos dias e veio a óbito na noite desta sexta-feira (19), em Gavião.

O Governo Essa Terra é Nossa resolveu adiar o evento comemorativo dos 25 anos de emancipação política do município para a noite de sábado. A prefeita da cidade, Benvinda Oliveira, suspendeu a festa e dirigiu uma mensagem à família. "Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito", disse a gestora.

Acompanhado do deputado Emério Resedá, Laurindo Názario, Secretário da Administração passou parte da noite no velório e também manifestou sua solidariedade. "Apresentamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares de Mãe Zila como era conhecida. Uma pessoa querida, com muitos filhos e netos importantes para a nossa terra", disse Nazário.

Zila criou 17 filhos. Dos quais sete adotivos. É mãe da ex-vereadora Judite Rosa e avó de diversos diretores da gestão municipal. "Ela deixa aos seus familiares, amigos e a todos nós, o exemplo de uma vida dedicada à família", explicou Marta Oliveira, Secretária de Saúde e neta da falecida.

O sepultamento acontecerá na manhã deste sábado (20), no cemitério local.

 

Ascom Prefeitura de Gavião

 


Tags deste artigo: gavião hoje notícias falecimento bahia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.