Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Blogue Ofici...
Tela cheia

Canta + Eu em Gavião

29 de Junho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 584 vezes
O show da Banda Canta + Eu será sexta-feira às 23h.

 

A Banda Canta + Eu, nasceu em 2002 a partir da idéia de dois irmãos com uma grande experiência adquirida através dos anos de trabalho com a música. Estamos falando de Allan e Alex. Os irmãos que alem de músicos são também compositores de mão cheia se uniram com um grande amigo e músico Paulinho Damasceno, e apoiados por mais quatro músicos talentosíssimos formam a BANDA CANTA+EU e estão com todo gás lançando o seu 2º CD chamado “FORRÒ NO JUIZO”.

O som da Canta + Eu é um forró descontraído embasado nas mais profundas raízes desse movimento que conquistou o Brasil e continua a se expandir pelo mundo afora, levando alem de muita alegria, a poesia que lhe é peculiar.
Canta + Eu, como o nome mesmo sugere, é um convite a participação e a interação do publico com a música e com a arte em geral que a Canta + Eu mostra não só em forma de música mas também em seu figurino descoladissimo e muito colorido que atrai os olhares até dos que se julgam mais tradicionais, sem falar nas coreografias que eles fazem em cima do palco sempre de improviso muito divertidas e irreverentes.

Falando um pouco do novo CD, são 16 músicas a maioria inédita e assinada pela dupla Allan e Alex, mas não para por ai o CD conta também com a participação de outros compositores como Paulinho Damasceno, Róbson Cardoso, Gonzaguinha e Renato Russo. A Banda Canta + Eu, conta também com uma grande estrutura, e profissionais de grande talento para proporcionar tranqüilidade e a certeza de sucesso no seu evento.

 

Integrantes

 

VOCAL - Alex Amaral
ZABUMBA - Allan Amaral
TRIÂNGULO - Paulinho
GUITARRA - Jackson
BAIXO - Nino
BATERIA - Dinho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.