Ir para o conteúdo
ou

Logo noosfero

ODF Alliance Award

Furusho

TDF Planet

redirection forbidden: http://planet.documentfoundation.org/atom.xml -> https://planet.documentfoundation.org/atom.xml

BR.Linux.org

redirection forbidden: http://br-linux.org/feed -> https://br-linux.org/feed

Seja Livre!

redirection forbidden: http://sejalivre.org/feed/ -> https://sejalivre.org/feed/

Linux Feed

getaddrinfo: Name or service not known

Computerworld

getaddrinfo: Name or service not known

PC World

getaddrinfo: Name or service not known

IDG Now!

getaddrinfo: Name or service not known

Info

Invalid feed format.

Users SL Argentina

redirection forbidden: http://drupal.usla.org.ar/rss.xml -> https://cobalto.gnucleo.net/rss.xml

Tecno Libres - Cubas

redirection forbidden: http://gutl.jovenclub.cu/feed -> https://gutl.jovenclub.cu/feed

Software Libre Peru

Linux Venezuela

Invalid feed format.

GNU/Linux Paranguay

getaddrinfo: Name or service not known

Soft Libre Honduras

Invalid feed format.

 Voltar a FREE SOFTWAR...
Tela cheia

ODF Alliance Applauds Edmonton’s Move to Open Standard Document Formats

12 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1121 vezes

Washington, DC, 11 de março de 2010. A OpenDocument Format Alliance (ODF Alliance) aplaudiu hoje a Solicitação de Propostas (RFP) lançado pelo Governo de Edmonton aceitando inscrições para fornecer "projeto de solução e implementação da próxima geração do escritório, mensagens , colaboração e plataformas de armazenamento de documentos. "A iniciativa destina-se a incluir a aplicação de" formatos abertos de documentos para proporcionar a interoperabilidade entre aplicações alternativas. "

"Edital de Edmonton é mais uma demonstração do movimento global e aberto, onde a grande maioria dos governos estão exigindo formatos abertos para uma maior interoperabilidade e de escolha", disse o porta-voz da ODF Alliance David Leduc. "Dado Edmonton objetivo de criar uma 'característica-rico ambiente de produtividade 'que implementa "formatos abertos de documentos para proporcionar a interoperabilidade entre aplicações alternativas," os padrões ODF é aberto apenas solução baseada no que pode realmente cumprir uma escolha de soluções e economia, garantindo a longo prazo os acessos aos dados. "

A RFP é um dos cinco grandes anúncios feitos por Chris Moore, Edmonton CIO, os dados Open Workshop realizado em 6 de março. A SDP identifica a intenção de "afastar-se uma suíte de produtividade Office disponível através de uma instalação de cliente do Windows, e avançar em direção uma cruz-plataforma baseada em navegador solução, com serviços de dados e acessível dentro e fora da rede da cidade. "

"Isso é muito consistente com a tendência mundial que estamos vendo, entre outros governos. Não se limita a refletir a demanda por padrões abertos, o aumento da interoperabilidade e de escolha, mas também o apelo à colaboração on-line e navegador baseado em soluções que estão se proliferando em torno ODF, ", acrescentou Leduc." intencionalmente ou não, o Governo de Edmonton foi atingido isso perfeitamente, o prazo para apresentação de propostas é 29 de março, um dia antes Document Freedom Day, um esforço de base global para educar o público sobre a importância dos Formatos de Documento Livres e Padrões Abertos em geral. "

Sobre a ODF Alliance:

A OpenDocument Format Alliance é uma organização de governos, instituições acadêmicas, organizações não-governamentais e da indústria dedicada a informar os decisores políticos, os administradores de TI eo público sobre os benefícios e oportunidades do ODF.

Tradução pelo Google Translate

* fonte: br.odfalliance.org


Tags deste artigo: odf protocolo brasília furusho iso 26300 américa latina open document format jomar

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.