Ir para o conteúdo
ou

Logo noosfero

ODF Alliance Award

Furusho

TDF Planet

redirection forbidden: http://planet.documentfoundation.org/atom.xml -> https://planet.documentfoundation.org/atom.xml

BR.Linux.org

redirection forbidden: http://br-linux.org/feed -> https://br-linux.org/feed

Seja Livre!

redirection forbidden: http://sejalivre.org/feed/ -> https://sejalivre.org/feed/

Linux Feed

getaddrinfo: Name or service not known

Computerworld

getaddrinfo: Name or service not known

PC World

getaddrinfo: Name or service not known

IDG Now!

getaddrinfo: Name or service not known

Info

Invalid feed format.

Users SL Argentina

redirection forbidden: http://drupal.usla.org.ar/rss.xml -> https://cobalto.gnucleo.net/rss.xml

Tux Chile

Tecno Libres - Cubas

redirection forbidden: http://gutl.jovenclub.cu/feed -> https://gutl.jovenclub.cu/feed

Linux Venezuela

Invalid feed format.

GNU/Linux Paranguay

getaddrinfo: Name or service not known

Soft Libre Honduras

404 Not Found

 Voltar a FREE SOFTWAR...
Tela cheia

Com suporte técnico da Celepar, Paraná em ação reúne 30 mil pessoas em Curitiba

13 de Setembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1433 vezes

Com a presença de mais de 30 mil pessoas e 90 mil atendimentos, a Feira de Serviços Paraná em Ação realizada em Curitiba no último final de semana contou com a participação decisiva da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), que desde o início do programa em 2004 é responsável pelo suporte técnico do evento.

Além da instalação das redes lógica e elétrica e manutenção de máquinas e programas de computador, a Celepar também executa os serviços de conexão com a Internet através de redes sem fio para todos os estandes das secretarias e demais órgãos que prestam serviços de atendimento ao público durante os cinco dias da feira. A empresa também mantém um telecentro dentro da Feira para acesso à internet e a outros serviços que exigem o uso de processos informatizados. A manutenção e monitoramento dos diferentes sistemas de comunicação, como os de confecção de carteira de identidade, carteira de habilitação e registro de veículos, também é feito pelos técnicos da Celepar.

JosecastroDurante visita à feira, o presidente da Celepar, José Antonio de Castro, acompanhou de perto a atuação dos técnicos da empresa e ouviu muitos elogios e sugestões por parte dos organizadores do evento. Segundo Marcírio Machado Sobrinho, sem o suporte da Celepar o sucesso do evento estaria comprometido, já que uma de suas características é a agilização de processos que a tecnologia da informação e comunicação possibilita. Este fato foi comentado pela chefe da Defensoria Pública do Estado Josiane Fruet Benetti Lupion, que na Feira presta atendimento aos casos relacionados à família, como as denúncias de violência contra a mulher, abusos de menores, entre outros.

Orlando_pessutiPolítica Pública – Durante a feira o governador Orlando Pessuti comemorou a aprovação do Projeto de Lei 208/2010 que transforma o Paraná em Ação em Política Pública do Estado. Ele disse que até o final desse mês de setembro o projeto de lei deve chegar às suas mãos para ser sancionado.

Paraná em Ação“O Paraná em Ação deverá permanecer não como um programa de governo e sim como programa de estado, garantindo a continuidade desses serviços independente do governot que assuma nosso Estado”. O Paraná em Ação está em sua 84ª edição e já beneficiou mais de 2 milhões de paranaenses, com atendimentos gratuitos em todas as regiões do Estado.

A próxima edição está marcada para os dias 24 a 26 de setembro em Umuarama, no extremo Oeste do Estado.

*Lei 16583 - 29 de Setembro de 2010

* fonte: Celepar


Tags deste artigo: buabssi paraná em ação furusho marcilio serc celepar

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.