Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Comunidade FORTALEZA LIVRE

Tela cheia

IV Prêmio Ação Coletiva começa nesta segunda-feira

24 de Junho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 516 vezes

Nesta segunda-feira, dia 28 de junho, começa a quarta edição do Prêmio Ação Coletiva. A edição deste ano conta novamente com o patrocínio da INTEL e a organização da Associação de Tecnologias Abertas-ATA.

O regulamento da premiação pode ser obtido no endereço http://www.softwarepublico.gov.br/reg_acao_coletiva2010

Novamente serão entregues notebooks ou televisores para as três melhores contribuições. Os escolhidos vão receber o prêmio durante a Conferência LATINOWARE na cidade de Foz do Iguaçu, programada para o mês de outubro/novembro deste ano.

Conheça os ganhadores da premiação do ano passado no endereço: http://www.softwarepublico.gov.br/prem_fotos_acao_coletiva3

As colaborações serão acompanhadas a partir do dia 28 de junho até o dia 30 de setembro. As contribuições mais relevantes durante esses três meses serão premiadas de acordo com os critérios definidos pela coordenação técnica da comunidade e os próprios usuários do Portal.

A quarta edição do prêmio Ação Coletiva contará com o suporte técnico dos coordenadores do Portal SPB para análise das melhores contribuições em cada comunidade e da votação popular, que é definida pelos membros do Portal SPB.

Participe do IV Prêmio Ação Coletiva! A sua colaboração lhe renderá prêmios e a viagem até Foz do Iguaçu.

Outras Notícias:

Planejamento quer socializar o modelo de gestão de Arapiraca http://www.softwarepublico.gov.br/4cmbr/xowiki/news-item142

Revista BrOffice.org 12ª Edição – Tema Central: Inclusão Digital – A Escola do Futuro http://www.softwarepublico.gov.br/4cmbr/xowiki/news-item141


Fonte: THIAGO EMANNUEL FERREIRA DE SOUSA JULIAO

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.