Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Notícias da ...
Tela cheia Sugerir um artigo

José Antonio de Castro assume a presidência da CELEPAR

8 de Julho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1289 vezes

http://www.celepar.pr.gov.br/arquivos/Image/Castro.jpgO novo diretor presidente da Celepar, a Companhia de Informática do Paraná, José Antonio de Castro, tomou posse nesta quinta-feira (8), em substituição ao secretário Nizan Pereira (Assuntos Estratégicos) que acumulava o cargo. Ele foi escolhido pelo governador Orlando Pessutti e teve seu nome referendado pelo Conselho de Administração da Companhia no início da semana.

Natural de Curitiba, José Antonio de Castro tem 43 anos, é empresário, formado em Administração de Empresas com especialização em Reengenharia de Processos e pós-graduação em Marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui vasta experiência na área de informática onde atua como consultor em várias modalidades de softwares, projetos e serviços. Também atua no setor de telecomunicações, como consultor de planejamento estratégico e marketing comercial.

http://www.celepar.pr.gov.br/arquivos/Image/posse_3_08_07_10.jpgTomou posse também a nova Diretora Jurídica da Celepar, Dr. Adrianne Correia Pereira, em substituição a Tarso Cabral Violin.

A solenidade de posse aconteceu hoje às 9h00 no auditório da Celepar, com presença de membros do Conselho de Administração da CELEPAR, autoridades, Movimento Software Paraná e funcionários.

A Diretoria Executiva da CELEPAR ficou assim composta:

José Antônio de Castro - Diretor Presidente
Adrianne Correia Pereira - Diretora Jurídica
Fernando José Fendrich
- Diretor Administrativo-Financeiro *
Edgar Leandro Machoski - Diretor de Desenvolvimento *
Altamir Brun - Diretor de Operações *
Robson Valentin - Diretor de Tecnologia da Informação *

* são funcionários de carreira na Celepar

Homenagens: O Presidente do Conselho de Administração da Celepar, Dr. Nizan anunciou que o prédio novo da Celepar receberá o nome do ex-presidente, Vanderlei Falavinha Iensen e o Auditório da Celepar receberá o nome do ex-diretor Administrativo, Jarbas Pessoa de Oliveira, ambos faleceram há pouco tempo.

* Fotos 1 Fotos 2

* Veja o vídeo da posse, clique aqui

* fonte: Celepar

* Leia mais no site da SEAE...


Fonte: Vitorio Furusho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.