Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Notícias da ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Apresentação e-Cidade em Lagoa Santa-MG

6 de Julho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 943 vezes

O IMAM - Gestão de Software Livre realizará no próximo dia 8 de julho, em Lagoa Santa(MG), a 3ª Apresentação do Sistema e-Cidade (software livre), em Minas Gerais. O evento contará com a participação do idealizador do sistema, Sr. Paulo Ricardo, Diretor da DBSeller.

Esta nova ferramenta livre foi fruto de parceria entre a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI do Ministério do Planejamento e a DBSeller.

Neste novo ambiente de trabalho, o modelo de negócio deixa de ser a venda de licença e passa a ser a prestação de serviços, já que não se cobra pelo licenciamento do produto. A economia de recursos é somente uma das vantagens na adoção do e-Cidade.

A Câmara Municipal de Piranguinho(MG) foi a primeira em Minas Gerais a adotar o e-Cidade, que já se encontra em pleno funcionamento.

Outras informações referentes a esse evento poderão ser obtidas pelo e-mail ecidade@imam.org.br e/ou fone (31) 3324-7073.

* fonte: Software Público


Fonte: Vitorio Furusho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.