Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Eu fui: Circuito Adidas – Primavera

28 de Setembro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 122 vezes

Quinze dias antes da etapa Primavera do Circuito Adidas peguei uma conjuntivite forte e detonou todo o planejamento para os 10km da prova.

Mesmo assim encarei a corrida sem muita pretensão de fazer um bom tempo.  Se terminasse perto dos 55 minutos estava ótimo.

Os dois primeiros km foram bem,  estava com pace de 4:30 para minha surpresa. Até acreditei que poderia manter o pace…

Os dois kms seguintes lembraram-me que estava sem treinar,  o pace subiu para 5:35. As pernas já não estavam mais tão firmes,  a respiração já não era lá essas coisas mas estava firme em terminar.  Isso se manteve até os dois últimos kms.

2km para acabar a prova,  parecia que faltava uns 100km. Estava quase desistindo mas com um último esforço terminei a prova. Eu estava acabado mas contente em terminar. Meu tempo final foi 55 minutos e sei lá quantos segundos,  não importava a precisão mas sim cumprir a meta.

Dever cumprido,  hora de ir para casa,  certo?  Errado!

Senti uma dor terrível num músculos próximo ao joelho.  Essa dor era como se uma pinça puxando o músculo. O que os jogadores de futebol popularmente chamam de uma fisgada na coxa.

Hoje já não sinto mais dor mas o sinal amarelo acendeu.  Numa próxima corrida que achar que não tive um bom treino,  só vou colocar os fones,  boa música e curtir a corrida.  ;-)


Fonte: http://www.fernandoike.com/2012/09/28/eu-fui-circuito-adidas-primavera/feed/atom/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.