Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Blog
Tela cheia

Instalando o TweetDeck no Ubuntu 9.10

24 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 746 vezes

O Twitter está aí, é fato, veio para ficar em suas centenas de roupagens, como apps-desktops, gadgets, extensões do firefox, plugins de blogs e APIs para uso em outros serviços, enfim, há de se acreditar que o motivo do grande sucesso da simplória ferramenta venha a ser sua enorme capacidade de se transformar ao sabor de cada usuário, e ao mesmo tempo caiu nas garras Geeks pela fácil implementação de novas funcionalidades.

Algo que pude perceber, é que o utilizador do Twitter “amadurece” com o tempo, e conforme vai ficando íntimo do potencial do Microblog, vai alçando vôos maiores, ficando mais íntimo das funções do Twitter.

Acho que me encaixo perfeitamente neste caso, e depois de algum tempo “Twitando” no site, Spaz, depois no TwiterFox, resolvi adotar o TweetDeck com minha ferramenta, faltava mesmo tempo para documentar o processo, que envolve não só o aplicativo, mas também a instalação da plataforma AdobeAir, que vem ganhando muito terreno.

Para quem não sabe, TweetDeck é um aplicativo construido para monitorar vários Twitters ao mesmo tempo, publicar, visualizar e upar imagens, além de administrar também contas do Facebook, precursor inchado do Twitter e MySpace.

Bom, alguém já mencionou um dia, “uma imagem vale mais do que 1000 palavras”, e 13 imagens?

Deixe um comentário


Tags deste artigo: twitpic twitter ubuntu adobe air facebook flash tweet tweetphoto

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.