Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

paCRUD Feed

redirection forbidden: http://sourceforge.net/export/rss2_keepsake.php?group_id=339756 -> https://sourceforge.net/p/legacy_/export/rss2_keepsake.php?group_id=339756

Nova Trento

 Voltar a Noticias
Tela cheia Sugerir um artigo

Notícia sobre participação do Governo de SC em evento de SL no blog corporativo da CIASC

29 de Novembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 44 comentários | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 711 vezes

Coincidência ou não, segue notícia sobre evento de software livre no blog corporativo do CIASC.

"A 7ª Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2010, realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu, Paraná, confirmou que o software livre é um modelo de negócio que funciona e que contribui fortemente para a inclusão digital e para a integração tecnológica da América Latina". link da fonte.

O texto cita 2 nome do governo catarinense que estiveram presentes no evento, o presidente do CIASC Plinio Bueno Neto e o assessor de Gestão do Ciasc, Cícero Ghisi. Fico contente em ver esta notícia (por conincidência ou não foi lançada no dia 25 "dia do pregão"), e me solidarizo com os esforços de algumas pessoas dentro do governo.

Como dizia Santa Paulina "Não desenimais embora venha ventos contrários". Temos um longo caminho pela frente para levar o Governo Catarinense nos caminhos do Software Livre.

Conte com o nosso sincero apoio. Mesmo que possa soar estranho ouvir isso uma semana após a Publicão da Carta Aberta ao Governo do Estado de SC, mas estejam certos que quando for pra criticar, criticaremos, e quando for pra apoiar, apoiaremos, sempre com um único objetivo a ser alcançado, tornar Santa Catarina um estado mais livre.

Que 2011 seja um ano de muitas notícias positivas para o Software Livre no Governo do Estado. Esperamos vocês no "I Encontro Catarinense de BrOffice" e no próximo SoLiSC, dois eventos catarinenses de Software Livre que ocorrerão no ano de 2011.


Tags deste artigo: latinoware governo cidadania ciasc

22 comentários

Enviar um comentário
Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.