Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog da Comu...
Tela cheia Sugerir um artigo

Rio de Janeiro sedia ciclo de palestras, jogos e treinamentos sobre Seguranca da Informacao

29 de Setembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 424 vezes

Estão abertas as inscrições para o V SegInfo – WorkShop de Segurança da Informação que ocorrerá nos dias 03, 04 e 08 a 13 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. Neste ano, serão realizadas palestras, WarGames e treinamento relacionados com segurança da informação. Serão ministradas palestras que explicam e abordam testes e auditorias para segurança de aplicações Web, assim como formas de recuperação de dados e ainda a importância da utilização de ferramentas open-source para coleta distribuída de informações em segurança. As palestras serão realizadas no primeiro dia do evento, 03 de novembro. Já estão confirmados importantes especialistas em Segurança da Informação, veja a lista completa em http://www.evento.seginfo.com.br/palestras/.

Já no dia 04 de outubro ocorrerão os WarGames, competições que objetivam estimular o estudo e avaliar o conhecimento relacionado a segurança da informação dos seus participantes. Os primeiros a finalizarem os jogos serão premiados. Entre a lista para os mais pontuadores estão prêmios como: Netbook, HD externo de 500 GB, Roteador Wireless, entre outros. Mais informações em http://www.evento.seginfo.com.br/war-games .

Por fim, de 08 a 13 de novembro, será realizado o treinamento oficial preparatório para a renomada certificação CEH (Certified Ethical Hacker). O treinamento tem por objetivo direcionar o aluno à qualificação e à conquista desta certificação, reconhecida internacionalmente. Quem se inscrever neste treinamento receberá gratuitamente os ingressos para as palestras e wargames.

Gostou do V SegInfo? Mais informações em http://www.evento.seginfo.com.br/


Tags deste artigo: seginfo segurança. palestras war games

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.