Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog da Comu...
Tela cheia Sugerir um artigo

Novo treinamento no V SegInfo: "Fundamentos: Sistema Operacional Linux

18 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 381 vezes

Nos dias 06 e 13 de novembro, durante o V SegInfo – Workshop de Segurança da Informação(http://www.evento.seginfo.com.br), será realizada mais uma turma do curso "Fundamentos – Sistema Operacional Linux no Rio de Janeiro" da Academia Clavis Segurança da Informação.

O curso Fundamentos – Sistema Operacional Linux tem como objetivo apresentar aos alunos os principais conceitos de gerenciamento e administração do sistema operacional Linux. Durante o curso serão abordadas, na prática, todas as técnicas básicas para gerenciar o sistema Linux, desde a sua instalação (definindo as partições e estrutura do ambiente) até a manipulação dos arquivos, usuários, diretórios e processo. Serão apresentadas formas de instalação de software, gerenciamento de logs e a configuração de redes, assim como formas de análise para resolução de problemas, análise de desempenho e comportamento do servidor. Todo conhecimento será estudado e implementado durante o curso, de modo que o aluno poderá aplicar o que aprendeu assim que sair do laboratório, com confiança e experiência só obtidas na prática.

O curso conta com um investimento de duas parcelas de R$500,00, e quem se inscrever neste treinamento ainda ganhará ingresso para as palestras que ocorrerão no dia 03 de novembro de 2010, durante o V SegInfo – WorkShop de Segurança da Informação.

Inscreva-se através de https://www.clavis.com.br/curso/fundamentos_linux/form-inscricao.php ou entre em contato conosco através do site (http://www.clavis.com.br/contato.php), do email (contato@clavis.com.br) ou pelos telefones (21)2561-0867,(21)2210-6061, (21)7701-8145 ou ID55*80*192301.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.