Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

News!

404 Not Found

 Voltar a Novidades do...
Tela cheia Sugerir um artigo

Adeus? Que nada! É até breve!

3 de Fevereiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 366 vezes

Como muitos já devem saber, Marcelo Branco, diretor geral das três edições da Campus Party realizadas no Brasil, anunciou sua saída do cargo, o que ocorrerá no final deste mês. Nós, do blog oficial, fazemos questão de deixar claro à todos os leitores o quanto o Marcelo foi importante para o evento. Por isso mesmo, não diremos um adeus seco e sem graça, mas, sim, um até breve cheio de satisfação em reconhecimento pelo trabalho bem feito.

Marcelo Branco tem lugar mais do que assegurado na história deste que é o maior encontro físico da rede mundial de computadores no país. Agitador nato, dono de uma mente em eterna ebulição de idéias, ajudou a construir uma imagem de credibilidade e de força entre as principais figuras do evento: os campuseiros.

Batalhou para fazer da maior festa da comunidade digital brasileira um espaço, também, de debates sobre temas sociais. Trouxe para o seio do universo binário assuntos que nasceram muito antes, na era analógica, e sobre os quais tentamos há tempos argumentar e opinar em razão da sua relevância. Pois a Campus Party Brasil fez isso, e o fez, em boa parte, graças a Marcelo Branco.

Portanto, é com muita sinceridade que faremos nossas as palavras de Paco Regageles, presidente mundial da Futura Networks, ao desejamos muita sorte a ele em seu futuro profissional. Futuro este que, certamente, contará com novas participações na Campus Party Brasil. E tenham certeza: estaremos lá, de braços abertos, esperando por este bom amigo.

Valeu, Marcelo!


Fonte: http://www.campus-party.com.br/blogoficial/index.php/2010/02/03/adeus-que-nada-e-ate-breve/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.