Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a CAÇUÁ ESCOLAR
Tela cheia

Extensão do Luzia de Freitas forma primeira turma em Brejão

21 de Dezembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 761 vezes

Por: Brejaosense

A Extensão do Colégio Luzia de Freitas em Brejão da Caatinga, assim como o colégio João Severo e a Creche Sorriso realizou a primeira formatura com 16 concluintes no ginásio de esportes neste dia 18 de dezembro. Para alguns, a festa que teve a participação de personalidades locais importantes, foi encantadora.

A formatura aconteceu da melhor forma segundo professores, tendo como padrinho da turma o professor Olegário Gomes, o qual num tom emotivo agradeceu pelo convite aos 16 formados no ensino médio (sendo 09 destes desistiram).

 

 

 

Por sua vez, a madrinha da turma professora Valtenice Pinto falou “que viu as dificuldades dos alunos, presenciou momentos com eles, mas naquela noite a vitoria era maior, pois eles estavam subindo mais um degrau na escada do conhecimento”.

 

 

O professor Pedro Oliveira da Silva, disse que “a noite estava bela, não pela decoração ou pelas palavras, mas por saber que aquela formatura ficaria na historia por ser a primeira sediada em Brejão da Caatinga, sob grande emoção agradeceu todos os alunos, dando os méritos que cada um com certeza merecia”.

Para a diretora da instituição, professora Elizabete, que elogiou o desempenho do professor Pedro Oliveira principalmente, Brejão é um grande privilegiado por receber a Extensão do Luzia, o qual encoraja e prepara o alunado para o futuro.

A secretaria de educação Vanessa Nazário que também estava no evento, convidada pelos formandos como paraninfa da turma, discursou sobre a educação de Campo Formoso dizendo estar um nível alto, não ainda no topo, pois há muita coisa a ser feita. Ratificou também que com constante empenho, a secretaria de educação levantou a auto-estima, tanto dos alunos, quanto da comunidade brejãosense, tendo ainda a perspectiva é de adquirir recursos para construir uma quadra poliesportiva dentro colégio João Severo.

Os concluintes Jirmário e Daniel agradeceram o incentivo da coordenação e a força divina para vencerem todas as batalhas árduas para hoje comemorar o triunfo co nquistado.

 

 

 

Fonte:www.brejaosense.br30.com

Foto:www.brejaosense.br30.com



Tags deste artigo: valtenice luzia extensão pedro professores secretária alunos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.