Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a CAÇUÁ ESCOLAR
Tela cheia

Colégio João Severo distribui senha para atualização do “Bolsa Família”

8 de Junho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 854 vezes

 

 

Por: Leandro Daniel

O Colégio Municipal João Severo da Cruz de Brejão da Caatinga distribui senhas dias 08  e 11 de junho, para atualização cadastral dos beneficiários do programa Bolsa Família do governo federal,que acontece em agosto em Campo Formoso. Segundo a diretora do colégio, Valéria Regina Monteiro, é constante a procura dos brejãosenses para o recebimento das fichas.

 

 

De acordo com a diretora do colégio, Valéria Regina, apesar da pouca divulgação até o momento mais de 120 senhas foram entregues aos beneficiados do “Bolsa Família” residentes em Brejão e localidades vizinhas. Pessoas estas que devem atualizar seus dados cadastrais dentro dos próximos sessenta (60) dias na secretaria de Ação social na sede deste município. Estet rabalho que também conta com o apoio da secretaria de Educação campo-formosense, visa à obtenção de informações como número exato e perfil dos contemplados pelo programa.


Ainda segundo a diretora Valéria “tem mais de cinquenta (50) senhas a disposição” da comunidade, senhas estas que contém informações como nome do programa, número, data, hora e local do recadastramento. E para esta entrega feita no colégio brejãosense qualquer membro de determinadafamília cadastrada pode obter a ficha, deixando apenas seu nome no colégio, uma exceção aberta devido ao bom relacionamento entre os residentes de Brejão e o estabelecimento escolar.

 

 

Valéria Monteiro recomenda que no dia do cadastramento o beneficiário não pode esquecer os principais documentos como “Xerox da certidão de nascimento dos filhos, carteira de identidade, CPF, um comprovante de residência e a carteira de trabalho."

 

Clique e ouça

 

Foto: Leandro Daniel

 

 

 

 


Tags deste artigo: joão severo valéria regina colégio distribui senha junhoatualização

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.