Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a News
Tela cheia Sugerir um artigo

Primeiro áudio vazado pela Intercept revela alegria de Dallagnol com silêncio imposto a Lula

10 de Julho de 2019, 2:04 , por Feed RSS do(a) News - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 52 vezes

O procurador Daltan Dallagnol comemorou secretamente a decisão do ministro Luiz Fux “revogando autorização a @folha entrevistar Lula 12 dias antes da eleição pq, como já reportamos, eles queriam impedir vitória de Haddad”, revela o jornalista Glenn Greenwald.

 

Por Redação – do Rio de Janeiro

 

A agência norte-americana de notícias Intercept Brasil divulgou, na tarde desta terça-feira, o primeiro áudio vazado na série de reportagens sobre um possível conluio entre o ex-juiz Sérgio Moro, ministro licenciado da Justiça e Segurança Pública e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato.

Áudio vazado com a voz de Dallagnol coloca o ministro licenciado Sérgio Moro em situação ainda mais difícilÁudio vazado com a voz de Dallagnol coloca o ministro licenciado Sérgio Moro em situação ainda mais difícil

“Primeiro áudio publicado, de Daltan Dallagnol: ouça como ele comemorou secretamente a decisão do Fux revogando autorização a @folha entrevistar Lula 12 dias antes da eleição pq, como já reportamos, eles queriam impedir vitória de Haddad”, afirmou o jornalista Glenn Greenwald, editor da Intercept, no Twitter.

O áudio

“Além das motivações políticas impróprias que sempre negou publicamente, observe que Deltan – além da alegria que Lula ficaria em silêncio – a) tinha conhecimento secreto e prévio da decisão de Fux e b) especificamente queria ocultá-la para impedir que a Folha pudesse recorrer”, completou o jornalista.

Ouça, adiante, o áudio divulgado pela agência Intercept:


Fonte: http://blogoosfero.cc/correiodobrasil/cdb/primeiro-audio-vazado-pela-intercept-revela-alegria-de-dallagnol-com-silencio-imposto-a-lula

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.