Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

O blog que você está a apreciar é uma singela demonstração de resultados positivos da guerra travada por mim am busca da realização dos meus sonhos. Aqui estão contidos áudios relacionados ao trabalho, haja vista que sou radialista profissional, bem como da faculdade de Comunicação social - rádio e TV (UNEB), além de amigos, parceiros e admiradores dos nossos trabalhos!!! Seja bem vindo sempre!!! Fique à vontade!!!

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Neto Villas ...
Tela cheia

Aventuras de um radialista

5 de Fevereiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 414 vezes

Existem inúmeras coisas que um radialista precisa ter, mas o que deve ter e é imprescindível, é a coragem. Muitas pessoas ao analisarem o que hoje possuo (valores intelectuais ou morais), imaginam que foi fácil chegar aqui.

Muitas vezes, a fome batia forte, mas eu não estava em minha terra, nem tinha parentes que pudessem me socorrer... Fui salvo pelo gongo, ou pelos muitos gongos que Deus e a vida me prepararam.

Se observarmos as dificuldaddes que são impostas nas mais diversas situações, estaremos prontos para enfrentar o triste fim de fazer companhia aos que dormem o sono eterno.


Tags deste artigo: aventuras radialista neto vilas boas

1Um comentário

  • Paulo enselmo minorPaulo
    6 de Fevereiro de 2010, 11:24

    Emocionante

    Rapaz, essas palavras são fortes, até mesmo por que já passei por estas situações e ainda estamos em terras estrangeiras. "Mas um dia a gente vence".


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.