Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Motociclistas preocupados diminuem frequência de passeios pela cidade

14 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1092 vezes
Foto-leilao-de-motos-1
A chegada do novo delegado da Polícia Civil de Iaçu, Dr. Renato Fernandes Ribeiro, ficou marcada pela entrevista à Rádio comunitária local Rio Paraguaçu FM, nela o recém chegado se apresentava à comunidade e também aos traficantes que porventura estivessem na escuta.

Na entrevista ele prometeu bater na porta de cada um dentro de algum tempo, entre outros assuntos que foram tratados. Porém há uma preocupação por parte dos motociclistas irregulares que, perceptivelmente recolheram suas motos nos últimos dias.

A cidade sempre tem reação parecida cada vez que o comando é mudado, a verdade é que motos adquiridas em leilões não servem para passeio, isso é previamente avisado, quem compra também sabe, então porque se arriscar dessa maneira? Somente as peças podem ser usadas em outro veículo.

Cabe aqui provocar uma discussão entre a comunidade: Por que então não resolvem cortar o mal pela raíz proibindo os leilões, para que homens trabalhadores não se tornem marginais com tamanha facilidade? Motos de Leilão são sim um problema, mas outros  mais delicados talvez mereçam maior atenção.


Tags deste artigo: motociclistas iaçu delegado entrevista rádio rio paraguaçu leilões leilão moto

1Um comentário

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.