Internauta indignada opina sobre a cassação do prefeito, apoiando a Justiça eleitoral que considera crime o assistencialismo ou compra de voto.
Diz ela: "Parabéns à justiça!! em um país como o nosso,onde a impunidade faz parte do cotidiano dos cidadãos é motivo de comemoração, quando o fato de interresse coletivo como a cassação de um Gestor que se utiliza de meios ilegais e a qualquer custo para chegar a ser prefeito. Espero que o segundo colocado que ira assumir faço um trabalho visando a dignidade e o bem coletivo. A pratica ocorrido pelo então pefeito cassado faz parte da cultura de politicagem que existe principalmente no interior do Estado, não realizam o compromisso com o povo deixando-os na miseria durante os tres primeiros anos do mandato, quando chega no ultimo ano, começa a se aproveitar da miseria que o povo está submetido ai começa essa pratica d assistencialismo de da ao povo a migalhas, cesta concertos de casa, tudo pela troca do voto".
Que seja real essa evolução das fiscalizações e que essa internauta tenha manifestado uma opinião idônea, para que o nosso Brasil realmente cresça sem as margens criminosas e desconsertantes da "politicagem". Que ela seja, na verdade, uma analista sem grupo a defender.
0sem comentários ainda