Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de cassar o mandato do ex-prefeito Edson Ferreira e não publicação sobre o segundo colocado nas eleições, Jânio Simões, a cidade fica sem administração pública neste fim de semana. Situação e oposição esperam atentamente o fim de toda essa história.
As acusações de compra de voto e mau uso da máquina acabaram resultando na cassação do prefeito Edson Ferreira, e, consequentemente, na pol~emica qaue easase site acompanha desde o início. Voltamos a afirmar que boa parte dos prefeitos que Marcionílio teve, lutou pelos interesses da cidade e por isso tocamos no assuto Edson Farreira como prefeito e não como pessoa, daí, se ficar comprovada alguma irrgularidade, torcemos pela punição dos culpados, independentemente de ter feito boas obras na cidade ou não.
Observar o mandato não é apenas criticar, é ser analista, estudioso, comunicólogo e saber se colocar diante de todos os internautas, como costumamos fazer. Infelizmente para a cidade, esses disparates vêm acontecendo e não é de hoje. Isso só atraza o desenvolvimento da mesma. Pense nisso e critique construtivamente!
0sem comentários ainda