O delegado de Polícia Civil da cidade de Iaçu, Dr. José Renato Flores da Cunha foi transferido para a cidade de Nova Soure na última semana. A cidade de Iaçu já estava sem policiais civis trabalhando e muitas polêmicas rondaram em torno do chefe da Polícia Civil.
Com muitos contras e poucos prós, Dr. José Renato se despede de surpresa, nem tanto para os cidadãos mas para ele próprio. A delegacia de Iaçu estava funcionando com um quadro de funcionários (maioria mulheres) não preparados para exercer a função, muito menos para resistir a qualquer situação constrangedora e arriscada que viesse a acontecer, como foi o caso do último assalto a banco, devido à falta de segurança e preservação da integridade física de cada funcionária.
Sua nova cidade é Nova Soure, que possui 24.267 habitantes, bem como a fama de que a população costuma cobrar seus direitos à segurança pública por meio de manifestações. O delegado Dr. Renato Fernandes Ribeiro assume a delegacia de Iaçu a partir de hoje (09) trazendo expectativas positivas à comunidade iaçuense devido ao seu bom desempenho anteriormente alcançado comandando a Polícia Civil de Milagres-Ba. Resta somente transmitir uma indagação iaçuense ouvida em vários pontos da cidade: E os policiais da cidade estarão de volta após um período tenso na cidade?
44 comentários
Enviar um comentárioA real motivação da transferência - Apuração ESTUPRO
Apuração
Outrossim a saída do dr. Renato Flores não foi comum, todos sabem que seria muita coincidência, portanto soou como uma bomba para o povo da cidade!
Temos ética e não somos patrocinados, portanto atenha-se a criticar o conteúdo ou diagramação do site ou matérias, não o jornalista. (sou só o povo sendo representado)
A história se repeti
Será que no caso em apuração do estupro não vai acontecer a mesma coisa.
informações retirada do site:
www.medeirosneto.com/vernoticia.php?id=488 “Se o delegado for amigo de Edésio e tem acesso ao processo, então, obviamente, ele está repassando informações a esse grupo e aí as testemunhas correm risco de vida”, declarou o deputado, que mencionou alguns homicídios ocorridos recentemente na cidade provavelmente relacionados com o caso.
www.marcorealestatestars.com/