Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tradição Oral

- -
Tela cheia

Sánchez sem chance.

1 de Março de 2013, 0:00 , por raphael vinicius faria - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 366 vezes

Yaoni

 

A passagem da  blogueira cubana Yoani Sánchez  pelo Brasil tem gerado algumas manifestações  dos simpatizantes do socialismo -  a Cubana  que  em visita ao Rio de Janeiro, disse que faz parte da democracia as manifestações, e até agora  ficou feliz com os protestos que a perseguiram em outras cidades do País.

Três seguranças cedidos pelo Governo acompanharam a blogueira em todo o trajeto. Yoani ficou entusiasmada com as belezas do Rio. "A cidade é linda as pessoas são muito "calorosas", apesar dos protestos nas cidades por onde passou, a acolhida no Brasil tem sido ótima, enfatizando que as hostilidades são praticadas por uma "minoria", afirmou. Ela esta sendo hospedada  por cortesia da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira.

*

Muito  se têm contra regimes totalitários, ta certo que quando se trata de uma experiência como o comunismo, nós brasileiros –  recém democratas – não permitire-mos mais uma ditadura. Mas ter uma mulher como bandeira de salvação para um sistema falido é ridículo. Dar a ela hotel cinco estrelas, comida boa e excelentes viagens  é vicia-la ao capitalismo com uma dose cavalar é insulto – e ainda tudo por conta da casa - ou como ela diz pela solidariedade dos que acreditam na causa.

O que estão fazendo com Yoani Sánchez  no Brasil é mostrando a beleza, a riqueza, a democracia, enfim tudo que há de bonito - mostra-se para as visitas - porém cabe lembrar que o capitalismo tem seu esgoto a céu aberto e no fundo do quintal está a pobreza, a miséria, a violência, a corrupção,  o analfabetismo e muitas outras problemáticas que fazem parte da bandeira dita capitalista.

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.