Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia
 Feed RSS

Despecilista

27 de Maio de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
poemas poetas poesia tem musica também e muito mais

atari punk console com panetone no ibrasotope

25 de Janeiro de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários aindaNos dias 2 e 3 de fevereiro, Cristiano Rosa (Pan&tone) dará uma oficina de Atari Punk Console aqui no ibrasotope. :)
O Atari Punk Console (comumente abreviado como APC) é um circuito simples e popular, com efeitos sonoros lembram os jogos do console Atari, um clássico da década de 1980. É um gerador de ruídos no estilo “faça-você-mesmo” relativamente barato e fácil de construir.
Sua flexibilidade o levou a popularidade em larga escala entre os entusiastas da eletrônica. Por isso é sugerido como um bom circuito para construir com iniciantes.

Cada participante deve trazer para a oficina:

- uma bateria de 9 volts
- um altofalante (opcional, caso queriam ter saída direta do APC)
- ferro de solda e estanho

O ministrante da oficina, Cristiano Rosa (Pan&tone), é um dos maiores expoentes da música feita com técnicas de Circuit Bending no Brasil. Trabalha com meios experimentais de produção sonora desde a década de 1980. Recentemente tem se apresentado em diversas cidades brasileiras e no exterior (com destaque à turnê por países europeus realizada em fins de 2008). Tem vários discos gravados, em sua maioria lançados por sua própria gravadora, Quad Records. Também desenvolve atividades pedagógicas e de disseminação de conhecimento, por meio de palestras e oficinas sobre Circuit Bending.
www.panetone.net
www.myspace.com/panetone

Para saber mais sobre a oficina, acessem: http://ibrasotope.blogspot.com/

Serviço

Oficina de Atari Punk Console
Data: 2 e 3 de fevereiro, a partir das 16h – duração de 4 a 6 horas
Local: Ibrasotope – rua Januário Miraglia, nº 43 , Vila Nova conceição – SP. Telefone: (11) 3578-6390
Valor: R$ 150,00 (com placas de circuito e outros materiais inclusos)

Importante: Para garantir sua vaga, mandem um e-mail para ibrasotope@gmail.com , tendo como título “Inscrição para a oficina de Atari Punk Console”.
O e-mail deve conter nome e telefone do interessado. O pagamento será feito no dia da oficina.




SxMxHx lança seu novo trabalho "Angústia, Desespero e Dor"

25 de Janeiro de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários aindaOlá gente nesta semana a minha recomendação é a Manda "Seu Mundo hoje" que ta com um novo álbum recém saido do forno.
É baruLho do bom
BatiDas rapidas
VerBo rasgado

segue o Link para baixar o som dos meninos:

http://www.megaupload.com/?d=T3WB02SI

Ps: Beto libera os tracks do canais separados pra eu fazer uns remixes




Repente Repetente

24 de Janeiro de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda
(20 de setembro de 2004)

Pitagoricamente início o repente como uma corrente que sempre vai pra frente e sente que de repente pode chegar a derrapar, mas a de voltar pra linha racional de achar tudo normal, não tem nada de mal em tomar caipirinha e aspirar benzina e falar que são as buzinas que estragam a minha vida e a deixam corroída, mas ta tranqüilo e tenho amígdala pra ganhar no gogó as minhas briga, pois assim causa menos fadiga e para fazer repente e voltar a rima repetente que flui a corrente. Não sou nenhum demente inconseqüente, o verbo é coerente que se influa em ti o ser valente para atacar os de patente, não sou paciente e a chapa já ta quente, como um dia normal em Bangu, como a caldeira que se prepara o vodoo e eu tenho sangue frio e sempre vago pelo Rio sombrio com a noite no cio nem rio com o sangue no olho, mas não parasito como carrapato em cima de um piolho, sou só a peste, sou mais um carioca cabra que veste seu estado e adoto Noel rosa como mestre muito mais valioso que se guiar-se nos conselhos do Doutor Quest, mas tenho um pé no nordeste e o que reveste a carcaça é o tambor de maracatu que tem o sabor doce como de um licor de menta, mas é arriminado como a pimenta que tempera minha vida e já to quase de saída, mas ainda tem nela coisa a serem extraídas.

Me diga o quer que eu fale? Comente coisas que te abale como o cio capital, que enfeita a coluna social, mas não me representa e nem me apresenta a vida como deveria ser, a vida como ela é, guiadas infelizmente por uma falsa fé e não há mais nada de muito bom a se conhecer, e esse que esta a tua frente é só mais um verso do repente repetente que invade sua mente não por seres inconseqüente é que ele muito mais congruente que tu possa assimilar a nível consciente.

Agora chegamos a estrofe final e não repare na concordância verbal, isso é pra dar mais sal, liberdade poética, pensando na estética e o que importa é a fonética, por isso ignoro a gramática, cuspo na suástica, e me apoio na ciência rimática que é muito mais enfática, me formou como Mc, ex MonoDred, eterno Tiago Miçanga que arregaça as mangas e as miçangas balança e gera o caos: desconstruo o censo comum bebo caninha, saque ou rum, e peço sempre mais um e não gosto que nenhum cusão-vacilão tire o microfone da minha mão pois cantar me da muito mais tesão e ao chegar de repente se sente que a frente vai terminar a corrente pitagoricamente batizada de repente repetente.




Não Poema para a Tragédia da Chuva da Região serrana

21 de Janeiro de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários aindaAutor: Tiago Malta

Pensei em fazer um poema sobre as vitimas das enchentes que estão acontecendo no Brasil. Seria uma homenagem ou algum tipo de “palavra de esperança”. Mas desisti desta feitoria, pois se tivesse feito eu seria igual as mídias convencionais que me incomoda tanto ao explorarem a dor alheia. Remixam a dor em looping filmagens sensacionalistas, e imagens mórbidas randomicamente de dor e desespero alheio e enquanto isso assistimos tranqüilos em nossas casas, bares e lan houses, estamos engessados e dando graças a deus por estarmos bem. Mas se eu estou bem graças a um deus, será que significa que esse mesmo deus esqueceu estas pessoas? Mas tudo bem pois essa não é a temática deste não poema, eu só queria dizer pra não assistirem tranqüilo tais imagens não comam carne enquanto estão vendo e não bebam a cervejeinha no boteco comentando esses fatos como se fossem algo frívolo (que vai passar), pois se vocês agem assim eu só posso lamentar pois vocês já estão muito doentes e talvez nem tenham cura.
Não terminem de ler esse não poema com aplausos e elogios, pois não a nada por aqui a ser enaltecido. Termino esse texto e preço apenas uma oração...

É sangue mesmo, não é mertiolate"
E todos querem ver
E comentar a novidade.
"É tão emocionante um acidente de verdade"
Estão todos satisfeitos
Com o sucesso do desastre:
Vai passar na televisão
"Por gentileza, aguarde um momento.
Sem carteirinha não tem atendimento -
Carteira de trabalho assinada, sim senhor.
Olha o tumulto: façam fila por favor.
Todos com a documentação.
Quem não tem senha não tem lugar marcado.
Eu sinto muito mas já passa do horário.
Entendo seu problema mas não posso resolver:
É contra o regulamento, está bem aqui, pode ver.
Ordens são ordens.
Em todo caso já temos sua ficha.
Só falta o recibo comprovando residência.
Pra limpar todo esse sangue, chamei a faxineira -
E agora eu vou indo senão perco a novela
E eu não quero ficar na mão

(METROPOLE musica da Legião Urbana)




God Pussy - Guerrilha, Infância, Adolescência & Morte

19 de Janeiro de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda


Todo o desenvolvimento ruidoso de incomodo inaudível é focado na realidade e crianças e adolescentes no trafico, fazendo de sua humilde infância uma brincadeira sem volta, trocaram sua inocência e seus livros escolares por armas de fogo e drogas ilícitas.
.
www.archive.org/details/TFR162-GodPussy-GuerrilhaInfanciaAdolescenciaMorte
.
Cont
exto de preparação:
Jhones Silva - Experimental/ Noise
.
. Para quem estiver com interesse em adquirir o material físico, está saindo a R$ 5 + frete.
Mais informações entre em contato.

.
Contatos:
www.myspace.com/godpussynoise
.
sidheroina@hotmail.com




Tags deste artigo: cyberpunk poesia psicologia musica gestalt ecologia