Você sabe que em 2018 fizemos um evento de arromba certo? Não viu? Bom, você pode olhar o site do PGConf.Brasil 2018 para dar sua espiada lá. Deixamos também uma Galeria de fotos no Facebook, a grade com descrição de todas as palestras com os slides de cada uma, a avaliação final do evento, incluindo a descrição das despesas e receitas do evento, e por fim algo esperado por muitos, que deve ter passado desapercebido por muita gente… todos os vídeos das palestras disponibilizados para todos! Isso mesmo 45 vídeos completos com todas as palestras do evento separadas em 6 playlists. Por último, deixei aqui no blog a minha avaliação pessoal do evento, como sempre faço… há uns 15 anos!
Depois disso, a gente fez outra coisa que está virando uma tradição, gravamos um “Papo de índio” falando sobre as novidades do “PostgreSQL 11 lançado em outubro/2018.
Hoje, 3/12/2018, lançamos oficialmente o PGConf Brasil 2019. Temos pronto:
- Chamada de trabalhos, aberta até o final de fevereiro de 2019.
- Inscrições no Estilo Early Bird que vai dar de brinde à uma miniatura em 3D feita em resina do nosso mascote do PGConf Brasil 2019!
- Media Kit pronto para patrocinadores interessados em patrocinar o evento.
Enfim, o evento já está todo organizado. Só falta arrumar a parte internacional (inscrições e Media Kit) que devem ficar prontos semana que vem. Uma das novidades importantes do evento serão os 4 Workshops que vão acontecer em um dia separado, em 1/8/2019, em duas salas simultâneas:
- SQL Avançado e Performático, ministrado pelo Matheus Oliveira;
- Banco de Dados Espaciais com PostGIS, ministrado pelo Luis Fernando Bueno;
- Backup / Restore, ministrado pelo Jefferson Santos;
- Replicação, Alta Disponibilidade e Balanceamento de Carga, ministrado pelo Euler Taveira.
Os quatro workshops terão duração de 4 horas cada e vão acontecer em salas pequenas, com capacidade de 12 lugares apenas. Então as vagas devem acabar logo. Na verdade, enquanto estou escrevendo, as vagas já estão sendo preenchidas, sério. Então não bobeie!
0sem comentários ainda