Rubem Braga, um escritor de palpite. - (@Mr_Machado)
29 de Junho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaO Instituto Moreira Salles lança caderno em homenagem a Rubem Braga, mestre entre os cronistas brasileiros, que se dizia guiado pela intuição. Por Rosane Pavam
Lançamento do Comitê à Memória, à Verdade e à Justiça e entrevista com a ministra Maria do Rosário - (@tatianepires)
29 de Junho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaO Comitê à Memória, à Verdade e à Justiça do Rio Grande do Sul, lançado nesta segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa do RS. Após o lançamento do comitê e encerramento das atividades, a ministra Maria do Rosário concedeu uma rápida entrevista, respondendo a três perguntas.
Continue lendo e ouça a entrevista no blog.
Fé de quem? Fé pra quê? - (@binahire)
29 de Junho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaComeço este relato pouco iluminado por coisas que aprendi quando menina. Pra começar, a herege da minha mãe foi batizada na Igreja Católica, como mandava o figurino no santo ano de 1963, quando ela nasceu. Pois esta herege, resolveu na década de 80 que não batizaria suas filhas, porque afinal, religião é uma coisa pessoal, íntima, e deve ser escolhida pelo ser humano que ali nasce (sim, porque é um ser humano, não um bichinho de estimação, certo? E você não tem o direito de escolher por ele). Bom, em 1985 nasce esta criatura que vos fala, já uma herege. (Tal mãe...) Mas apesar de a religião não ser determinada, minha mãe me ensinou a rezar. Ensinou-me o Pai nosso, falou sobre Jesus, falou sobre o amor, o perdão, o respeito e essas coisinhas básicas sobre as quais todo ser humano deveria saber, não necessariamente professar, veja bem.
A INACREDITÁVEL Myrian Rios - (@ImprenCa)
28 de Junho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaAssista o discurso e entenda porque raios ela precisa ser internada...
Ciberguerra- Em as razões de Cuba - (@midiacrucis)
28 de Junho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaLas Razones de Cuba - uma série de trabalhos jornalísticos que revelam a continuidade das ações terrorista contra a ilha desde os Estados Unidos e a cumplicidade entre a CIA, FNCA, Posada Carriles e os congressistas anticubanos.