A guerrilheira Iara Iavelberg - (@eduardolm17)
4 de Julho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaReproduzo hoje texto do livro Direito à verdade e à memória. Este trecho conta a história da militante de Esquerda e companheira de Carlos Lamarca Iara Iavelberg, que foi morta pela repressão militar sob circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.
Cracolândias, a hora das narcossalas. - (@Mr_Machado)
4 de Julho de 2011, 0:00 - sem comentários ainda"Cracolândias, a hora das narcossalas: depois de obrigados a se desintoxicar em postos de saúde, os dependentes voltaram rapidamente à Cracolândia para novo consumo. Quanto à polícia paulista, revelou-se incapaz de interromper a rede dos seus fornecedores de crack".
Editorial: Me segue que eu te sigo?! - (@ImprenCa)
4 de Julho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaAté onde as pessoas podem chegar na ânsia por mais um seguidor? Por que raios se dá tanta importância ao número de seguidores de um perfil no Twitter ou de leitores no blog? 5 minutos de fama? Que fama?
Desvios ortográficos e sintáticos fazem aniversário no NE10 - (@profdiafonso)
4 de Julho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaPassados exatos 31 dias, a editoria do Cotidiano sequer se deu ao luxo de proceder às alterações ortográficas e sintáticas
Blogosfera e liberdade de opinião sob ataque no Paraná - (@CleversonLima)
3 de Julho de 2011, 0:00 - sem comentários aindaDesde meados do ano passado, a blogosfera paranaense vem sofrendo sucessivos ataques de autoridades que não concordam com a livre expressão de ideias e opiniões contrárias. Acabou 2010, acabaram as eleições, mas não a ameaça à liberdade de expressão na internet paranaense.