Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

0 integrantes

Nenhum(a)

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Blog

7 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Cópia dos posts do portal Teia Livre por feed RSS.

Sampa merece Haddad? - (@profdiafonso)

7 de Agosto de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda

O ineditismo da jovem democracia brasileira é curioso: Lula foi o primeiro presidente que impôs três derrotas consecutivas a um dos maiores



Israel - Um Projeto Colonialista - (@midiacrucis)

7 de Agosto de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda

La creación de Israel no es algo de 1940-1945, sino más bien fruto de un proyecto colonial.As 10 mentiras. Assista ao vídeo.



Sem exemplos a seguir - Fernando Limongi no Valor - (@Mr_Machado)

6 de Agosto de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda

Em entrevista a Maria Cristina Fernandes um dos principais cientistas políticos do país quebra a visão tacanha que a repórter (e grande mídia em geral) tem do Brasil, da política brasileira e do mundo em que vivemos. Notem o viés 'PIG' das perguntas...



Mino Carta: “O gato e a raposa” - (@ruizilnet)

6 de Agosto de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda

O mundo está em crise, as razões estão diante dos nossos olhos, escancaradas. A causa recente remonta a menos de três anos atrás, quando foi declarada a falência do neoliberalismo, criminosa e tresloucada invenção pela qual em vez de produzir bens e serviços o homem passa a fabricar dinheiro.



Jobim, o candidato. - (@binahire)

6 de Agosto de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda

Este blog acompanhou ontem durante toda a tarde os momentos de tensão da velha mídia ao cobrir a pré-demissão do (agora) Ex-Ministro da Defesa, Nelson Jobim. Já posso adiantar que o enjôo foi grande.

Jobim, o Ministro sincero, desde as comemorações do aniversário de 80 anos do Ex-Presidente FHC (looooongas comemorações), vinha pleiteando o próximo cargo de Ministro non grato do Planalto, com direito a carta de demissão na mesa da Presidenta, a fazer coro com Antônio Palocci (Casa Civil) e Alfredo Nascimento (Transportes). Entre afagos ao aniversariante Jobim citou Nelson Rodrigues e emendou dizendo que "os idiotas perderam a modéstia", causando "desconforto" ao Governo.