Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Ônibus de Aécio Neves desrespeita lei de trânsito

23 de Setembro de 2013, 0:56 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 28 vezes

Realmente o senador Aécio Neves (PSDB) não tem sorte com o tema “trânsito”.

Em 2011 o pré-candidato à presidência pelo PSDB foi flagrado em blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, quando se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A suspeita é que ele estivesse bêbado, como em vídeo dele em outra situação (clique aqui).

Agora o R7 reparou o ex-governador de Minas Gerais em novo caso de desrespeito à Lei de Trânsito. O ônibus do neoliberal que aparece no minuto 4’43” do programa do PSDB veiculado na última quinta-feira (19), ultrapassou na faixa dupla contínua, o que segundo o art. 203 do CTB – Código Brasileiro de Trânsito é previsto como infração gravíssima e multa como penalidade para os seguintes casos de ultrapassagem pela contramão: “nas curvas, aclives e declives, sem visibilidade suficiente; nas faixas de pedestre; nas pontes, viadutos ou túneis; parado em fila junto a sinais luminosos, porteiras, cancelas, cruzamentos ou qualquer outro impedimento à livre circulação; onde houver marcação viária longitudinal de divisão de fluxos opostos do tipo linha dupla contínua ou simples contínua amarela”.

No mesmo programa Aécio defende “tolerância zero” contra a inflação. Será que ele vai defender a mesma intolerância contra infrações de trânsito que geram perigo de vida para as pessoas?

Aécio Neves fará dobrada com Beto Richa (PSDB), o governador do Paraná que tentará a reeleição em 2014, mas com dificuldades até de ir para o segundo turno, uma vez que Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) são os favoritos.

Captura de Tela 2013-09-23 às 00.48.38


Filed under: Política Tagged: Aécio Neves
Fonte: http://blogdotarso.com/2013/09/23/onibus-de-aecio-neves-desrespeita-lei-de-transito/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.