Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Jornalista Sylvio Sebastiani quer que autoridades investiguem Assembleia Legislativa do Paraná

29 de Agosto de 2013, 14:46 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 20 vezes

383020_336154269736388_1669910538_n

O jornalista Sylvio Sebastiani é uma memória viva da política paranaense. Ele continua atuante no Facebook (clique aqui) mas quer um apoio das autoridades paranaenses.

Sebastiani tem várias denúncias comprovadas contra ex e atuais deputados estaduais do Paraná, por irregularidades, imoralidades e ilegalidades que ocorriam e continuam ocorrendo na AL.

Já fez denúncias no Ministério Público do Estado do Paraná e nada ocorreu.

Já questionou o Tribunal de Contas do Paraná e nada aconteceu.

Já denunciou para a velha mídia e o resultado foi o silêncio.

Sua última esperança é a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraná.

Sylvio diz que tem vasta documentação mas tem medo de não viver a tempo para que os documentos sejam analisados e encaminhados via processos judiciais. Receia que os documentos sejam perdidos.

Diz que tem muita gente com cara de santo mas que tem as mãos sujas.

Acredito que Sylvio Sebastiani ainda viverá muito tempo. Mas é essencial que a OAB/PR abrace a cause do jornalista, pela moralização do nosso parlamento estadual. Para que autoridades que agiram de forma irregular sejam responsabilizadas nas esferas cível, penal, administrativa e da improbidade administrativa.

Advogados, jornalistas, blogueiros e demais autoridades e cidadãos que queiram auxiliar Sebastiani nessa luta, favor entrar em contato com o jornalista pelo Facebook.


Filed under: Política Tagged: Assembléia Legislativa, Sylvio Sebastiani
Fonte: http://blogdotarso.com/2013/08/29/jornalista-sylvio-sebastiani-quer-que-autoridades-investiguem-assembleia-legislativa-do-parana/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.