Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Lançamento d...
Tela cheia

Lançamento da Versão 1.0 do Stoq - Gestão Comercial

28 de Julho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 360 vezes

Com muita satisfação, a Equipe Async Stoq anuncia a versão 1.0 do Stoq. Esta versão é um marco na vitoriosa história do software Stoq.

 Atrativos deste release:

- Implementação e suporte para TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). Com a utilização de nosso TEF IP, você não precisa de uma linha dedicada ou discada para as transações. Tudo é feito através da internet. É possível testar a funcionalidade do TEF através do LiveCD.

- Implementação inicial do Aplicativo Financeiro, possibilitando cadastrar seu plano de contas, importar o arquivo ofx gerado pelo seu internet banking, suas contas bancárias, como também sua conta caixa e investimentos diversos.

- Automatização no processo de envio de erros, se um problema ocorre durante a execução do Stoq, o usuário pode enviar detalhes do erro automaticamente para os desenvolvedores.

- Implementação experimental de suporte para boletos bancários sem registro.

- Integração do manual no Stoq. Agora o usuário pode consultar o manual do Stoq direto do menu ajuda em todos os aplicativos, bem como online.

- Simplificação do processo de instalação e atualizações, além da possibilidade de remoção do modo de demonstração, para usuários que instalarem usando o LiveCD.

- Implementação de melhoria na usabilidade do teclado nos aplicativos, principalmente no PDV (Ponto de Vendas), sendo possível realizar uma venda em poucos segundos.

Como em versões anteriores, é suportada atualização da versão 0.9.15 para 1.0.

Silvio Rangel

Gerente de Produto Stoq

Sobre o Stoq:

Stoq é uma inovadora suíte de aplicativos para gestão comercial de empresas, mantida pela Async Open Source. O foco principal dos aplicativos são as empresas do comércio varejista. Contempla a emissão de vendas com respectiva impressão de cupom fiscal via ECF, controle de estoque, contas a pagar e a receber, compras, apuração de impostos, controle de serviços, relatórios e outros recursos, destacando-se a integração com outros periféricos como balanças, teclados multi-função e etc.

Para maiores informações acesse o website: http://www.stoq.com.br


Tags deste artigo: tef pdv automação comercial

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.