Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 

"Só aqui você fala!"

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a PAIOL DOS AR...
Tela cheia

Grupo Companhia do Explode de Brejão busca melhorias e “explosão” do trabalho

7 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1068 vezes

Forró romântico com pisadinha e sertanejo universitário, são os estilos trabalhados pela mais recente formação musical de Brejão da Caatinga, Banda Companhia do Explode. Segundo Gilvan Silva, vocalista principal apesar das dificuldades surgidas por falta de incentivo de algumas pessoas, o público curte o mais novo sucesso do grupo formado recentemente.

Companhia do Explode que gravou e já lançou o atual sucesso com regravações inclusive de Acássio do Forró, é o nome do grupo musical brejãosense orinado de outras formações e busca consolidar-se no mercado. Os artistas ainda não têm todos os instrumentos musicais necessários e sentem a necessidade de mais apoio de quem poder aquisitivo elevado.

Para, Gilvan, ídolo da galera que ouve e aprova este trabalho, as buscas para a melhoria e “explosão” do nome do grupo são constantes. A divulgação de tudo que a banda produz é feita inclusive por rádios fms da nossa região, e o próximo CD da banda será gravado no fim deste ano com aproximadamente 15 faixas segundo o artista.

Clique aqui e ouça


Tags deste artigo: explode gilvan grupo companhia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.