Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 

"Só aqui você fala!"

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a CANGAIA
Tela cheia

Coligação “Boca-Preta” vence em Brejão da Caatinga

7 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1237 vezes

Os resultados parciais das eleições 2010 em Brejão da Caatinga deram uma ampla vitória aos candidatos do grupo “Boca-Preta” neste domingo. Segundo as impressões dos boletins de urna das cinco seções que funcionaram no colégio João Severo da Cruz, os eleitores “confirmaram” a diferença de 297 fotos a favor do candidato a deputado Estadual pelo PRP Adolfo Menezes em relação à Elmar Nascimento PL.

Em todas as seções, de acordo com informações passadas pelos mesários e demais representantes do Tribunal Regional Eleitoral-TRE e cabos eleitorais partidários à nossa equipe, o candidato pelo PRP Adolfo obteve frente em comparação ao seu maior rival em Campo Formoso, candidato Elmar pelo PL. O primeiro teve um total de 545 votos contra 280 do Segundo.

Os candidatos a deputado federal Benito Gama do PTB e Félix Jr. PDT Tiveram um alto número de votos, sendo que Gama somou 285, e Félix 279. Já o candidato Luiz de Deus apoiado por Elmar obtve aproximadamente 100 votos. O resultado foi comemorado com satisfação principalmente por eleitores que apoiaram o candidato Adolfo Menezes, e tanto esperaram o resultado que demorou alguns minutos para ser divulgado.

 

Fonte: Leandro Daniel

Foto: Leandro Daniel


Tags deste artigo: adolfo elmar eleitores resultados brejão boca-preta

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.