Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Samuca

 Voltar a Blog
Tela cheia

Fórmula para conquistar uma mulher

28 de Julho de 2017, 19:29 , por Samuel Renner - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Seduzir uma mulher quando ela está na sua frente é sempre um desafio, mas agora tudo que você tem é que algumas palavras podem ser muito difíceis se você não sabe como. Você deve saber que textos ou bate-papos se tornaram uma ferramenta importante quando se trata de conhecer e seduzir uma menina. Um texto simples pode desencorajar uma garota de conhecê-lo ou algum texto se for entregue de forma adequada para se sentir atraída por você cada vez mais. Então, aqui estão as dicas passo a passo sobre como lançar e seduzir com sucesso uma menina por texto?

Manual proibido da sedução funciona

PASSO 1: OBTENHA SUA ATENÇÃO

Ao tentar chamar sua atenção, você precisa considerar o fato de que a maioria dos caras são semelhantes e uma garota gostosa como a que você conheceu provavelmente tem muitos outros homens perseguindo ela, curando-a e enviando seu texto o tempo todo. Então, você precisa se separar desses caras e, para isso, você precisa ser real. Provavelmente, você não será o único que texting ela e quer atraí-la. Então você precisa se separar dos outros caras.

Jogue com segurança: o primeiro depende de como sua interação foi com ela no momento em que você trocou o número. A melhor maneira de iniciar uma conversa é referir-se a algo da conversa que você teve com o rosto dele. Mas se você não sabe nada sobre ela, além de ser fofa, é melhor jogar com segurança, não pense demais, simplesmente mantenha isso simples. Comece com uma linha simples e amigável que se sinta bem para ler o Manual proibido da sedução funciona, para acelerar a conquista. Certifique-se de que seus textos deixem algo para ela responder e, quando o faça, você saberá se ela é gratuita para conversar ou não. Texto algo como "Ei, o que você está fazendo com a jovem senhora?"

Use detalhes pessoais: uma coisa que pode ser usada como um excelente iniciador de conversação é quando você conhece algo pessoal sobre ela. Isso irá ajudá-lo a se distinguir dos outros caras que estão enviando mensagens de texto para ela. Ou antes, pergunte-lhe uma pergunta sobre algo sobre o qual ambos falaram anteriormente. E quando ela responde, então você pode continuar a conversa e depois mudar o tópico se precisar.

PASSO 2: MANTENHA TEXTOS BREVE E INTERESSANTE

O tempo em que a carta de amor romana escrita longa está acabando por esta é a era das mensagens de texto e você precisa sair dessa época, embora pareça realmente romântico, mas no mundo de hoje ninguém tem tempo para ler essa longa carta. Em vez disso, você precisa escrever algo que atinja sua atenção imediatamente, mas nada muito longo ou desesperado. Mantenha suas mensagens breves, que tipo de garota gostaria de ir para o cara que enche toda sua caixa de entrada antes mesmo de ter a chance de olhar para a primeira mensagem.

Suas mensagens precisam torná-la curiosa, mas não deve dominá-la. Tente manter seu texto curto e manter a conversa em andamento. Seu objetivo aqui é levá-la a se concentrar em você quando ela está enviando mensagens de texto. E, para alcançar esse objetivo, você precisa manter a conversa aberta com fluxo contínuo de ida e volta. O texto longo é chato, especialmente quando você precisa esperar para que a outra pessoa responda.

E, finalmente, se vocês dois estiveram conversando por um tempo agora, então você não precisa procurar motivos para conversar com ela novamente e você não precisa se apresentar. Você deve tentar espelhá-la, quero dizer, texto exatamente como ela faz os textos. Por exemplo, se ela enviar um texto de 2-3 palavras, então você pode responder da mesma maneira e não ir para o texto longo. E, finalmente, não cometer erros ortográficos ou gramaticais quando texting.

PASSO 3: LEMBRE-SE DOS SEUS OBJECTIVOS PRINCIPAIS

Nunca se esqueça do seu verdadeiro objetivo. Porque ter uma conversa de texto agradável irá levá-lo a lugar nenhum, mas voltar a mensagens de texto novamente. Então, seu objetivo final é seduzir uma menina por cima do texto e depois pedir-lhe uma data. Lembre-se sempre de cinco minutos na vida real é mais valioso do que milhares de mensagens de texto. Então, meu conselho seria providenciar uma reunião com ela o mais rápido possível e evitar perder tempo em garotas que só querem texto em vez de ter um relacionamento real.

Compile-a para responder: Lembre-se sempre que você envia suas mensagens, deve conter alguma coisa que possa obrigá-la a responder. Quero dizer, dar-lhe algum espaço para responder, pedindo sua opinião ou fazendo uma pergunta para manter a conversa em andamento. Por exemplo: "P.S. Você conhece esse nome de padaria na esquina da 7ª e Lexington Street? "Você vê, agora há espaço para ela responder e talvez fazer uma pergunta sua.

PASSO 4: FAÇA-O RIR

Eu li em algum lugar que "Se você pode fazê-la rir, você pode fazer ela te amar." E até agora em minha vida eu digo que não está longe da verdade. As mulheres percebem um senso de humor nos homens como uma das mais importantes qualidades que um homem pode possuir. Você pode usar algum flerte e humor para fazê-la rir, bem como seduzir uma menina por um texto.

Torne-a: todas as damas do mundo gostam de ser provocadas, mas apenas um pouco não como besteira. Mantenha os textos provocadores entre vocês dois, pois tende a tornar sua conversa mais íntima e pessoal. Lembre-se quando você está começando, experimente usar texto engraçado para fazê-la rir e, em seguida, tentar entrar em brincadeiras e a partir daí.