Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Ubuntu Touch: já estão disponíveis as primeiras builds baseadas no Ubuntu 16.04 LTS

30 de Novembro de 2015, 18:37 , por Revista Espírito Livre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 10 vezes

ubuntu-phone-os

Como de costume, Łukasz Zemczak, da Canonical, publicou mais um de seus relatórios diários revelando detalhes sobre os mais recentes trabalhos realizados pelos desenvolvedores do Ubuntu Touch para a próxima atualização OTA-9. Ainda, segundo o texto, as builds do SO móvel baseadas no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) já estão disponíveis para os usuários dispostos a testar.

No entanto, você deve sempre ter em mente que os canais devel e devel-proposed contem imagens instáveis ​​do Ubuntu Touch, podendo não funcionar como esperado. Enquanto algumas funcionalidades como, por exemplo, telefonia, rede, boot e shell funcionam corretamente, alguns Scopes e aplicativos ainda possuem algum tipo de bug.

Os trabalhos para o OTA-9 continuam

Segundo Zemczak, no dia 27 de novembro ouve uma nova atualização para o aplicativo Web Browser, que introduziu várias correções de bugs, o pacote Unity Scope Click foi atualizado, adicionada algumas alterações de layout para o indicador de localização, há uma correção envolvendo o plano de fundo da playlists do app Media Hub, bem como várias melhorias para o Address Book.

Na próxima semana, devemos ter mais informações sobre o processo de desenvolvimento da atualização OTA-9 como, por exemplo, se os desenvolvedores irão implementar novas funcionalidades e correções de bugs para o sistema operacional móvel.

Com informações de Softpedia | Launchpad e LinuxBuzz.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/ubuntu-touch-ja-estao-disponiveis-as-primeiras-builds-baseadas-no-ubuntu-16-04-lts/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.