Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Rede Espírito Livre estará no fisl14 com várias atividades

30 de Junho de 2013, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 92 vezes

16-03-2013_fisl-logo

As ações da Espírito Livre em seus vários projetos estarão presentes no fisl14, que acontece de 03 a 06 de julho, na PUC em Porto Alegre/RS.

Você que nos acompanha, seja lendo nossas edições, nosso portal de notícias ou através de nossos eventos, não deixe de aparecer! Estaremos sorteando brindes entre leitores e colaboradores

Colaborador, esta é uma boa oportunidade para que a gente se conheça! O Fórum Internacional de Software Livre é um grande catalizador de ideias e uma grande chance de colocarmos o papo em dia, além de participar das atividades que estaremos envolvidos.

No dia 03 de julho haverá uma palestra com João Fernando Costa Júnior e Alessandro Silva sobre os 4 anos de Revista Espírito Livre na Sala 41A – Tux, às 17:00.

Já no dia 06 de julho será ministrada uma oficina sobre a diagramação da Revista Espírito Livre. Esta atividade será bem bacana já que as matérias que serão diagramadas durante a oficina irão compor a edição especial sobre o fisl14. Isto quer dizer que aqueles que participarem da oficina estarão ajudando a diagramar a edição de julho da Revista Espírito Livre. Se você gostaria de saber como a revista é feita ou quer conhecer melhor o processo de produção, está convidado a participar. A oficina acontece na sala 702, a partir das 10 da manhã.

Durante o evento estaremos com um stand para que encurtemos essa distância entre leitores, colaboradores e responsáveis pelas ações da Espírito Livre.

Além disso tudo, esperamos lançar mais um projeto da Espírito Livre nesta edição do fisl. Estamos correndo contra o tempo para ver se é possível. Contamos com todos lá!


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/rede-espirito-livre-estara-no-fisl14-com-varias-atividades

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.