A Progress Software Corporation (NASDAQ: PRGS), companhia global de software que simplifica o desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicações de negócios, acaba de anunciar uma parceria com a Extreme Tech Challenge (XTC) para lançar o concurso Progress-XTC Challenge.
A Extreme Tech Challenge (XTC) é a primeira competição de start-ups, realizada em conjunto com a maior feira de eletrônicos de consumo do mundo, a CES, que acontece anualmente nos EUA. O programa irá mobilizar a melhor mão de obra de desenvolvimento e consultorias de classe mundial para levar o máximo estímulo a empreendedores focados em inovação e que tenham grandes ideias em aplicações de negocio.
O concurso é parte da política de incentivos da Progress para acelerar a evolução da área de desenvolvimento. Já há algum tempo, a Progress vem aumentando suas apostas no nicho de ISVs (Desenvolvedores Independentes de Software, no acrônimo em Inglês) e desafiando esses competidores a construir seus aplicativos usando as ferramentas de desenvolvimento Progress, incluindo-se aí a plataforma Rollbase® para desenvolvimento rápido de aplicações na nuvem. O mesmo vale para a plataforma Modulus ™, oferecida no modelo PaaS, voltada para implantar, gerenciar, monitorar e escalar aplicações usando as novas bases Node.js, assim como a plataforma Corticon®, direcionada para o gerenciamento de regras de negócio e para a automação de decisões de negócio com base no melhor mecanismo de regras.
Os participantes do Progress-XTC Challenge, irão receber uma licença de desenvolvimento livre, além de treinamento gratuito sobre os produtos e assessoria técnica. O vencedor receberá US $ 25.000 em fundos de desenvolvimento de mercado, enquanto os dois segundos classificados receberão US $ 5.000 cada.
Para mais informações, incluindo critérios para participação e detalhes sobre a iniciativa Extreme Tech Challenge, e sobre o Progress-XTC Challenge, visite: https://www.progress.com/xtc-challenge.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Progress.
0sem comentários ainda