Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Plugin para projetos estreia no novo Eclipse Orion 2.0

10 de Março de 2013, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 160 vezes

10-03-2013_Orion-logo

Os desenvolvedores do Eclipse Orion anunciaram que a versão 2.0 do editor para tecnologias baseadas na web e plataforma de desenvolvimento foi lançado. Eclipse Orion 2.0 tem como foco fazer o editor de tecnologia mais fácil de ser consumido por outros projetos; dependências de bibliotecas foram removidas, o processo de incorporação do editor Orion foi simplificado, e o Shell Orion foi aprimorado.

A nova versão 2.0 do Eclipse Orion tem, como um plugin, um protótipo de Projetos, que atualmente permite a criação de projetos SFTP em sites remotos. O objetivo final é ampliar projetos para apoiar múltiplos repositórios e fluxos de trabalho.

As melhorias no Shell Orion são, em parte, para apoiar a versão Node.js do Orion, que agora pode ser instalado com o comando npm install orion e rodado com o comando npm start orion. Eclipse Orion é também é a base para o Scripted, uma versão desktop do editor que foi desenvolvido no SpringSource.

Para os desenvolvedores interessados ​​no processo de dois passos para incorporar editor Orion em suas aplicações, detalhes são dados neste post.

O próximo grande lançamento, Orion 3.0, virá no final de junho. Os desenvolvedores esperam chegar a um caminho para programadores experimentarem com Orionhub.org, a versão online de Orion, sem criar uma conta no sistema.

Orion 2.0 está disponível para download; downloads são fornecidos sob o Eclipse Foundation Software User Agreement e a Eclipse Public Licence.

Com informações do The H Online.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/plugin-para-projetos-estreia-no-novo-eclipse-orion-2-0

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.