O PHP é a mais recente adição à gama de linguagens suportados na App Engine, do Google. O PaaS (Platform as a Service) já suporta Python, Java e GO, como algumas linguagens, antes disso, o PHP está sendo introduzido pela primeira vez como uma característica experimental pré-visualização limitada.
A implementação PHP no App Engine funciona atualmente aplicações PHP usando PHP 5.4 em um ambiente de modo seguro que impede a escrever para o sistema de arquivos, abrindo soquetes ou acessar hosts diretamente ou fazer chamadas de sistema. Os aplicativos também devem responder rapidamente, em poucos segundos, para se encaixar com a arquitetura App Engine. Para o armazenamento, aplicações PHP pode usar o Google Cloud Storage para arquivos persistentes e para o acesso a outros hosts, uma URL App Engine Fetch API está disponível para solicitações HTTP e HTTPS. O serviço também oferece acesso à MySQL-5.5 compatível com Google Cloud SQL e muitos estabelecida App Engine inclui APIs Memcache, filas de tarefas, os usuários API ea API Mail. Também há suporte para os recursos do Google App Engine padrão para segurança e desempenho web.
Os usuários que querem fazer uso do serviço de tempo de execução do App Engine no Google cloud precisa se registrar para ter seu aplicativo na lista branca. Desenvolvimento, porém, pode ocorrer offline usando a SDK PHP que emula localmente serviços do Google App Engine. A Guia de Introdução funciona através ficando esta funcionando e desenvolvendo App Engine aplicativos compatíveis.
Com informações de : The H Online
0sem comentários ainda