Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Pesquisa do PNUD (ONU) sobre tecnologias móveis para o desenvolvimento humano

30 de Agosto de 2013, 16:21 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 90 vezes

11-06-2013_onu

Ao reconhecer a natureza catalizadora das tecnologias móveis no incentivo ao desenvolvimento humano, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Motorola Solutions estabeleceram uma parceria para fomentar o potencial deste tipo de tecnologia em tudo o que diz respeito ao empoderamento das pessoas civil e à construção de sociedades resilientes.

Como parte deste trabalho, o PNUD está lançando uma rede internacional de inovadores sociais para o desenvolvimento humano (International Network of Social Innovators for Human Development: INSIHD), cujo objetivo é abordar alguns dos desafios atuais que os desenvolvimentistas enfrentam hoje.

Uma das atividades de apoio à consolidação dessa rede é o desenvolvimento de uma pesquisa ampla, destinada a mapear as reais necessidades das organizações sociais e os grupos por elas beneficiados, identificando tendências e soluções disponíveis em tecnologias móveis que possam beneficiar o desenvolvimento humano em todas as regiões do planeta.

Por isso, pedimos que você contribua completando, em apenas sete minutos, uma pesquisa online que está disponível em:

https://www.undpegov.org/INSIHD/survey/en

A pesquisa está em inglês, e estará disponível até o dia 16 de setembro de 2013.

Estamos dispostos a fornecer qualquer ajuda ou informação através dos e-mails <gonzalo aramayo (a) undp org> e <maartje mol (a) undp org>.

Por Cesar Brod.

Fonte: Dicas-L


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/pesquisa-do-pnud-onu-sobre-tecnologias-moveis-para-o-desenvolvimento-humano

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.