Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Lançado Skype 4.2 para Linux com melhorias para a interface

24 de Maio de 2013, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 68 vezes

skype_logo

A divisão do Skype na Microsoft atualizou a versão Linux de seu atual cliente proprietário de mensagens de voz, vídeo e texto com uma série de correções de bugs e recursos menores. O Skype para Linux 4.2 torna mais fácil fazer login no aplicativo com uma conta Microsoft, e a interface do usuário também foi melhorada. Ao entrar no modo de compartilhamento de tela em uma configuração múltipla de monitor, o aplicativo agora irá compartilhar a tela do monitor que inclui a janela de chamada do Skype. O tamanho do ícone Skype também foi modificado para se ajustar melhor em diferentes ambientes de trabalho.

A interface de usuário ajustada para o Skype 4.2 torna mais fácil encontrar o recurso de mensagem de voz do aplicativo nas opções da caixa de diálogo, e agora também é possível verificar o status de chamadas para telefones fixos e celulares através de um link na janela principal do Skype. Os usuários também podem iniciar uma conference call direto da janela de conversas. A capacidade de desativar as notificações de aniversário foi adicionada, juntamente com algumas outras pequenas melhorias. A nova versão contempla uma série de correções de bugs, incluindo uma para um problema de quebra na interface de chamadas.

O Skype para Linux 4.2 está disponível em pacotes para Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE e CentOS para sistemas de 32 e 64 bits. A página de download também inclui instruções detalhadas de instalação. Os desenvolvedores apontam que usuários do Debian 64 bits e Ubuntu precisam instalar o pacote libasound2-plugins:i386 para que o aplicativo funcione corretamente.

Com informações da The H Online


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/lancado-skype-4-2-para-linux-com-melhorias-para-a-interface

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.