Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Já é possível atualizar para o Linux Mint 17.3, independente da edição do SO instalada

12 de Janeiro de 2016, 17:37 , por Revista Espírito Livre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

linuxmint-logo

Os usuários do Linux Mint agora já podem atualizar o seus sistemas para a versão 17.3, independentemente da versão (17, 17.1 e 17.2) ou edição do SO que está instalada no computador, como a Cinnamon, MATE, KDE ou Xfce Edition, ao menos é o que garante Clement Lefebvre, líder do projeto. Com tudo, caso você esteja interessado em efetuar a atualização, terá que inicialmente fazer alguns poucos processos, algo relativamente fácil.

Se você estiver utilizando uma das edições do Linux Mint mencionados acima e quiser atualizá-la para o sistema operacional Linux Mint 17.3 “Rosa”, terá que ir até o gerenciador de atualizações – também conhecido como Update Manager, em seguida, clicar no botão Atualizar para conferir se há uma nova versão do mintupdate e mint-upgrade-info. Caso haja atualizações para estes pacotes, basta instalar.

Agora, após o processo acima ter sido concluído, será necessário iniciar a ferramenta de atualização do sistema (System Upgrade). Para isso, basta ir no meno Editar e selecionar a opção “Upgrade to Linux Mint 17.3 Rosa”. Em seguida, basta seguir as instruções que estão presentes na nova janela que irá se abrir para atualizar todo o sistema operacional.

O processo de atualização irá demorar algum tempo, dependendo da velocidade da sua conexão com a internet e das especificações do seu computador. Quando tudo estiver concluído, basta reiniciar a máquina e desfrutar do seu novo sistema operacional.

Com informações de Softpedia, Linux Mint e LinuxBuzz.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/ja-e-possivel-atualizar-para-o-linux-mint-17-3-independente-da-edicao-do-so-instalada/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.