Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Cracker norte-americano condenado a 41 meses de prisão por acesso não autorizado a e-mails

21 de Março de 2013, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 142 vezes

21-03-2013_cracker

Andrew Auernheimer, também conhecido como “weev”, foi condenado em um tribunal dos Estados Unidos a 41 meses de prisão. Em agosto de 2012, ele foi condenado por acessar os endereços de e-mail de 120 mil usuários, através de um site da AT & T. A condenação é devido, também, a acusação de fraude de identidade e conspiração. Dessa forma, Auernheimer enfrentará, potencialmente, cinco anos de prisão por cada acusação.

O site em questão tinha sido criado para simplificar os processos de login em um serviço da AT & T com o iPad habilitado ao serviço 3G, permitindo-lhe procurar um dispositivo de conexão e combiná-lo com um endereço de e-mail. Auernheimer e seu cúmplice, Daniel Spitler, criaram um script automatizado para extrair todos os endereços de e-mail. Spitler aceitou um acordo de confissão, a partir do qual levaria de 12 a 18 meses de prisão, em troca do fornecimento de informações sobre a sua atividade.

Auernheimer e Spitler também tem que pagar a AT & T, por meio do Tesouro dos EUA, a restituição de $ 73.000. Auernheimer tem dez dias para recorrer da sentença.

Com informações de The H Online.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/cracker-norte-americano-condenado-a-41-meses-de-prisao-por-acesso-nao-autorizado-a-e-mails

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.