Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Chamada de Trabalhos Para o IX Solisc

24 de Fevereiro de 2015, 11:47 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 27 vezes

solisc

Nos próximos dias 17 e 18 de Abril, na cidade de Florianópolis/SC, nas Faculdades Cesusc, profissionais de TI, estudantes e empresas interessadas em migrar para Software Livre, estão convidados para o lançamento do IX Solisc, Congresso Catarinense de Software Livre. A abertura está marcada para às 19h30min, no dia 17 e no dia 18, às 09h00.

Nesse primeiro momento, está ocorrendo a chamada de trabalhos, que começou no dia 24 de Fevereiro e será encerrada no dia 13 de Março, no dia 14 de Março será votado qual são as melhores atividades e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 16 de Março, detalhes em www.solisc.org.br

O evento contará com as seguintes trilhas:

Desenvolvimento;
Software Livre em Geral;
Distros/Desktop;
Administração de Sistemas;
Sistemas Embarcados

O Solisc já faz parte do calendário de tecnologia de Santa Catarina. Nomes renomados na área de tecnologia estão confirmados para ministrarem as atividades, André Noel, a mente por trás do Vida de Programador. Cícero Moraes, conhecido por suas reconstruções faciais digitais voltadas a arqueologia e John Maddog Hall, Diretor-Presidente da Linux Internacional, assim como tantos outros palestrantes e comunidades de igual nível técnico.

Toda organização do evento está preparada para atender um grande número de participantes. Para com isso, a Associação Solisc mais uma vez estar à frente de um grande evento de sucesso!

Serviço:
IX Solisc – Congresso Catarinense de Software Livre
Dia: 17/04 – A partir das 19h30min

Dia: 18/04 – A paritr das 09h00min,
Local: Faculdade Cesusc – Florianópolis/SC
Site: www.solisc.org.br


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/chamada-de-trabalhos-para-o-ix-solisc/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.