Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

CEO do WhatsApp doa 1 milhão de dólares à Fundação FreeBSD

18 de Novembro de 2014, 11:42 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

FreeBSD-logoregistered

A FreeBSD Foundation tem o prazer de anunciar que recebeu uma doação de US$ 1,000,000 de dólares de Jan Koum, CEO e co-fundador do WhatsApp. Isto marca a maior doação única para a fundação desde a sua criação, há quase 15 anos e serve como mais um exemplo de alguém que usou o FreeBSD para seu sucesso e, que em seguida, retribuiu de volta à comunidade. Saiba mais sobre os motivos de Jan sobre a doação aqui.

A fundação informa que está no processo conjunto para decidir como melhor utilizar essa doação para servir a comunidade FreeBSD. Esse plano vai combinar investimento financeiro, para garantir os efeitos dessa doação são sentidas por muitos anos por vir, e uma aceleração do crescimento da fundação em novos recursos e serviços.

O FreeBSD tem um tremendo impacto em nosso mundo. A FreeBSD Foundation tem como missão aumentar esse impacto através de campanhas educacionais, advocacia, apoio da comunidade e os investimentos técnicos. Mais informações sobre como podemos servir cada uma dessas áreas pode ser encontradas no site da fundação.

Com esta doação, e à generosidade de todos aqueles que doaram este ano, a fundação bateu a meta de captação de recursos de 2014, mas isso não significa que se deve parar com os nossos esforços de angariação de fundos. Apenas aumentando o tamanho e a diversidade do nosso pool de doadores pode-se garantir um fluxo de financiamento estável e consistente para apoiar o projeto FreeBSD.

Com informações da FreeBSD Foundation.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/ceo-do-whatsapp-doa-1-milhao-de-dolares-a-fundacao-freebsd

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.