A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.3.3, o terceiro lançamento corretivo da família LibreOffice 4.3 “Novo”, e o LibreOffice 4.2.7, a última correção da família LibreOffice 4.2 “Estável”. Juntos os dois lançamento somam mais de 200 correções de bugs e regressões.
O LibreOffice 4.3.3 “Novo” é um lançamento da mais avançada versão do software, destinado a usuários em busca de novos recursos. O LibreOffice 4.2.7 “Estável” é um lançamento mais sólido por ser mais antigo e testado, destinado a usuários com ênfase em continuidade. Ambas versões podem ser instaladas em ambiente empresariais conforme as políticas corporativas de TI, quando apoiadas por suporte profissional adequado.
“É a primeira vez que estamos lançando as versões “Novo” e “Estável” no mesmo dia, e representa uma boa oportunidade para explicar que mantemos as duas versões concorrentes do software para oferecer a melhor solução aos usuários avançados e aos conservadores, por que focam em características diferentes da aplicação”, explicou Michael Meeks, membro do Conselho Diretor da Fundação. “Em ambos casos, sugerimos enfaticamente o apoio de profissionais de suporte do LibreOffice, para ter o melhor do LibreOffice”, completou.
Os interessados nos detalhes técnicos podem consultar os registros de mudanças do LibreOffice 4.3.3 em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.3.3/RC1 e em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.3.3/RC2 .
Os registros de mudanças do LibreOffice 4.2.7 também estão disponíveis no wiki aqui: https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.2.7/RC1 e aqui: https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.2.7/RC2 .
Baixando o LibreOffice
O LibreOffice 4.3.3 “Novo” e o LibreOffice 4.2.7 “Estável” podem ser baixados imediatamente na seguinte página: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo e http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-stable respectivamente
Usuários do LibreOffice, ativistas do software livre e membros da comunidade podem apoiar a The Document Foundation com uma doação em http://donate.libreoffice.org/pt.
Fonte: LibreOffice Brasil Blog
0sem comentários ainda