Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Projeto Soft...
Tela cheia Sugerir um artigo

PSL-PI: Chamada para blogs e grupos no Planeta PSL-PI

24 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 164 vezes

Queremos novamente convidar a todos que mantém blogs sobre tecnologias livres a se inscreverem no Planeta PSL-PI. Nosso objetivo é divulgar o que é feito na comunidade piauiense, e apenas para ressaltar, fazemos esse trabalho de forma voluntária e não ganhamos nada com isso. Nem mesmo há propaganda nos sites que mantemos. :-)

Também convidamos os grupos de usuários ou desenvolvedores a enviarem uma figura 180px(largura)x150px(altura), em formato PNG, junto com o link mais interessante para divulgação do seu grupo no Planeta. A imagem ficará na aba “Redes e Grupos“. O link pode ser para a lista de discussão do grupo, para o blog, ou o que mais for – vocês escolhem o melhor endereço para ser divulgado no Planeta. O envio deve ser feito para o e-mail do camarada Filipe Saraiva.

Esperamos que a médio/longo prazo, o Planeta se torne um repositório de informação sobre tudo o que acontece sobre software livre e afins no Piauí. Assim, quando alguém se interessar em conhecer mais sobre este assunto – por exemplo, @s calour@s de universidades – já encontrarão uma ferramenta estruturada que guarda a memória e os links para as redes existentes no estado.

Para finalizar, nossos agradecimentos ao pessoal que compartilha seu conhecimento através do Planeta e, assim, estão ajudando nessa empreitada. E também ao Rammyres, que mantém o servidor onde ficam nossos sites.

Planeta Projeto Software Livre – Piauí – http://planeta.psl-pi.org/
Inscrição de blogs no Planeta PSL-PI – http://planeta.psl-pi.org/?page_id=4759
Aba de Redes e Grupos no Planeta    - http://planeta.psl-pi.org/?page_id=593


Fonte: http://www.psl-pi.org/?p=162

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.